sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Volta às aulas com estilo! #1 - Bolsas

A bolsa é uma coisa muito importante pra escola. Apesar de não parecer, lá é onde você vai colocar seus livros, cadernos, estojos, materiais, carteira, agenda e tudo isso! Pra isso, você precisa se organizar e arranjar a bolsa que mais combina com você.

A bolsa que eu uso pra escola é a tote bag! Eu adoro e uso desde sempre e tenho váriaaaaaas, de diversas marcas, estampas e estilos.
Na minha opinião o que vale é apostar nos desenhos e estampas!



Também é muito usada (principalmente no ensino fundamental) a mochila! Aquela simples mesmo, beeem espaçosa e prática de levar! Acho que essa vale mais pra quem leva muito material pra aula. E o bom é que existem vários estilos e várias estampas!


(obs: a que eu mais amei foi a da vans! P-E-R-F-E-I-T-A!)

Agora vou falar da bolsa que vocês provavelmente já estão percebendo que virou moda! (essa aí já tem um espacinho no meu coração há anos!) É a bolsa saco. Parece uma sacola, mas é uma bolsa mesmo! Hahaha, alguém ai lembra daquela que a Kipling lançou em meados de 2012? Era uma edição especial e era linda!


E a última mas não menos importante, a bolsa carteiro! Prática, estilosa e ainda dá um toque bem college no visual!
Eu já tenho 2 da Kipling e não vivo sem! Seja pra ir pra escola, viajar com as amigas, acampar, elas servem pra tudo!


Bom, acho que é isso mesmo! Se vocês quiserem saber qual eu uso é só ficarem ligados no post de materias escolares que eu vou fazer.
:)
Beijinhos, C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário