domingo, 20 de abril de 2014

Starbucks

Starbucks, YEAAAH! Se você não vive nesse mundo, então é melhor se informar sobre a Melhor Cafeteria do Mundo! Hahaha esse é meu drama diário, pois eu sou uma fanática por cafeína! E como muitas amigas minhas ficam perdidas ao irem no Starbucks, resolvi fazer um post pra ajudar tanto elas, quanto vocês leitores(as).
Aqui na minha cidade existem 3, sim, TRÊS Starbucks para eu desfrutar todos os dias...

Essa é a que tem meu coração, pois é toda organizadinha e tudo mais!

Essa é localizada no melhor espaço! Tem zilhões de cadeiras e puffs para sentar e disfrutar o seu café. Além de ser rodeada pelas melhores lojas: Topshop, Le Lis Blanc, John John e muitas outrasss!


A minha bebida preferida é o Frappuccino de Baunilha com Chocochip! O melhor, sem mais. Temos também o famoso Café Americano. Tudo isso por um preço não tão acessível, mas que compensa muitoooo!

E de quebra você ainda pode comprar um daqueles copinhos térmicos lindos!

Eu já experimentei e ultimamente vivo disso, e vocês? Já experimentaram essa gostosura?
#camillaapproves hahahahaha
Beijinhos, C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário